SlideShow

0

"The Force"




Apesar de não ter ganho o Grand Prix de Film em Cannes, que teve como vencedor a campanha "Write the future" da Nike, a Volkswagem tem motivos para comemorar, a revista Adweek elegeu nesta segunda feira, 28 de novembro, a campanha "The Force" como a melhor campanha do ano.






Com a "Marcha Imperial" na trilha, a peça invadiu o mundo de Guerra nas Estrelas para divulgar o sistema de ignição remota do carro. E caiu no gosto popular, tornando-se um fenômeno nas redes sociais, com 44 milhões de acessos no YouTube até o momento. Completam a lista dos dez primeiros as seguintes campanhas.

2) "Back to the Start" – Chipotle – Chipotle e CAA
3) "Born on Fire" – Chrysler – Wieden+Kennedy Portland
4) "Dear Sophie" – Google Chrome – Google Creative Lab
5) "Homes Within Homes" – Talktalk – Chi&Partners
6) "The Bear" – Canal +, BETC Euro RSCG Paris
7) "Dead Island Trailer" – Deep Silver – Deep Silver Planegg Munique
8) "Cats with Thumbs" – Cravendale – Wieden+Kennedy Londres
9) "Gas Powered Everything" – Nissan – TBWA Los Angeles
10) "Focus Group" - Snickers - BBDO Nova York
http://www.meioemensagem.com.br/home/comunicacao/noticias/2011/11/29/The-Force-o-melhor-comercial-do-ano

0 Preces:

Postar um comentário